Geral

O que aconteceu com o blog?

O Blog Não se Atreva surgiu em 2011 com intuito de bater um papo com o leitor sobre diversos assuntos, tais como moda, beleza, viagem e lifestyle. Desde então passamos por diversas mudanças de servidor, layout, hospedagem e todas essas coisas que um site tem que ter para ficar no ar.

bannerantigo

Eis que em 2015 o site começou a dar problemas, não conseguia soluciona-los facilmente e precisava me concentrar na faculdade. Então resolvi deixa-lo de lado, porém, mal sabia que ao não pagar a hospedagem perderia todos os post que fiz de 2013 em diante. Conversei com várias pessoas que conhecem do assunto e infelizmente perdi mesmo todo o conteúdo.

naoseatrevabanner978x267

Resolvi explicar um pouco do que aconteceu pois depois de tanto tempo resolvi voltar com o blog não só como mais uma plataforma que possibilita minha proximidade com as pessoas, mas pelo o que ele representa para mim.

Sem mais delongas. Muitas novidades virão por aí e caso deseje enviar alguma dica e/ou sugestão pode escrever nos comentários ou nas redes sociais!

Beijos e até o próximo post…

Participe da discussão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s