Geral

Quarto dia

Que saudade é essa? Me consome pouco a pouco todos os dias e quando paro para pensar fico angustiada. Como em tão pouco tempo pude amar tanto alguém? será que veio de outras vidas? provavelmente, pois se não não conseguiria sentir tanto amor e tanta preocupação contigo. Tenho saudade de suas brincadeiras, seus abraços, beijos, sorriso, olhar, enfim, tudo o que vem de ti sinto falta. Tudo bem, estamos nos falando pelo skype, mas não é a mesma coisa! Não consigo tocar em ti… Enfim, ficarei parecendo uma boba escrevendo e falando sempre sobre você.

Sei que pareço ser bem durona na maioria das vezes, pois sofri demais e acabei me fechando emocionalmente, até para mim mesma, mas o que sinto por ti é inexplicável, sabe quando sentimos o perfume ou damos um abraço na pessoa que mais gostamos? É melhor do que isto! Para quem nunca amou, arrisque-se, mas fique sabendo que sempre há desentendimentos e tristeza o amor não é igual aqueles de desenhos, é diferente. Podemos amar a pessoa com quem mais brigamos e continuar brigando, podemos achar alguém que não brigue muito ou nos extremos casos alguém perfeito que nunca brigue nem fique bravo com você (impossível, hahah).

PS:Fiz este texto, pois sinto uma necessidade absurda de escrever sobre meus sentimentos e caso vocês também estejam passando por isto ou alguma amiga sua estiver, espero que ajude saber que existe alguém como você.

 

6 thoughts on “Quarto dia”

Participe da discussão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s